Produções Didáticas

Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe – FANESE tem procurado estimular a produção acadêmica com objetivo de facilitar a interação da comunidade academia no ambiente institucional. Nessa perspectiva regulamentou a produção do material didático elaborado por seus professores, através da Portaria n° 29 de 30 de dezembro de 2011.

Material Didático  aqui apresentado foi elaborado por professores com larga experiência acadêmica e profissional. Isso resulta em um Material constantemente atualizado, dinâmico e adequado às exigências educacionais do Ministério da Educação.

Os princípios norteadores dessas produções são a interdisciplinaridade, a transversalidade e a contextualização e o material pode ser utilizado para auxiliar os mais variados estudantes na sua formação.

São consideradas produções didático pedagógicas: apostilhas, guias de estudo, material de estudo orientado, artigos, material didático para estudo com ou sem atividades, entre outros.

São consideradas produções didático institucional produções acadêmicas produzidas por docentes da FANESE que tem cunho institucional: relatórios, guias acadêmicos, manuais, regulamentos, projetos, entre outros.